quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Moleque Gonzaguinha - 2009




Feijão, Feijão, Feijão! Hou!


Eu fico com a pureza da resposta das crianças...





























Os mais lindos olhares...











Linda!!!!



Vida, vida, vida, que seja do jeito que for...



Moleque 1


Moleque 2

Moleque 3




Eu apenas queria que você soubesse...






Luiz, respeita Januário!!!!






Explode coração!!!






Olha só a cara de Murilo, Ana, Duda e Maria...

E se eu chorar e o sal molhar o meu sorriso, não se espante, cante que teu canto é minha força prá cantar...








Começou...

Aí vão algumas fotos de nosso show, galera!!!! Como são muitas não dá prá postar tudo, mas segue o link do meu álbum virtual para quem quiser ver todas e baixar:
http://picasaweb.google.com/rejane.musis

Nenhum comentário: